AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS A partir de junho, Feira do Artesanato e Agricultura será realizada quinzenalmente

A partir de junho, Feira do Artesanato e Agricultura será realizada quinzenalmente

por Paula Borges
A+A-
Reset

A partir de junho, a Feira do Artesanato e Agricultura ocorrerá quinzenalmente, no tradicional espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato, ao ar livre. Em junho acontecerão nos dias 11 e 25. Para quem quiser participar da Feira do dia 11, as inscrições estão abertas a partir desta quinta-feira, 26 de maio, até a próxima quinta, 2 de junho. A formalização se dá através do preenchimento de formulário no link abaixo. A iniciativa que agrada moradores e visitantes funcionará das 10h às 18h.

Podem se inscrever também pessoas jurídicas que oferecerem algum tipo de produto ou serviço sem comercialização. Junto à Feira ocorrerá uma ação de doação de cães e gatos, por servidores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo. A maioria são filhotes abandonados ou recolhidos por maus tratos. O Sine de Torres também estará presente na atividade.

Podem participar produtores locais de todos os segmentos certificados com o selo “Feito em Torres”. O objetivo é fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município. É mais uma oportunidade de comercialização aos empreendedores credenciados, neste espaço ao ar livre, A realização é da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria da Cultura e do Esporte, e a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca.

Fonte: PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing