AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Quatro pessoas foram presas pela Brigada Militar durante Operação Hoplitas no último fim de semana

Quatro pessoas foram presas pela Brigada Militar durante Operação Hoplitas no último fim de semana

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) divulga o balanço da Operação Hoplitas, realizada, no último final de semana, entre a sexta-feira, 27 de maio, ao domingo, 29 de maio, em todos os municípios do Litoral Norte.

Durante as ações, foram efetuadas quatro prisões, um Termo Circunstanciado, 183 veículos foram fiscalizados, 217 pessoas foram abordadas e uma arma de fogo foi apreendida.

Uma das prisões ocorreu no município de Arroio do Sal, na noite de sábado, 28 de maio. A Brigada Militar foi informada que um homem estaria portando uma arma, alcoolizado em um posto de combustíveis. No local os policiais prenderam o suspeito, de 25 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, receptação e roubo a pedestre, juntamente a ele foi apreendido um revólver calibre .32, com quatro munições intactas.

A Operação Hoplitas consiste no emprego de policiais militares que desempenham atividades administrativas durante a semana na sede do CRPO Litoral, 8° BPM e 2° BPAT, e militares das Forças Táticas, em apoio ao policiamento ostensivo, em locais e horários estratégicos, a fim de reduzir os índices de criminalidade nos municípios.

Com informações ASCOM CRPO Litoral

Fotos: Divulgação/BM

Estagiária Heloísa Cardoso, sob supervisão de Leonir Alves.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing