AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Suspeito por estupro de vulnerável é preso em Torres

Suspeito por estupro de vulnerável é preso em Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Brigada Militar de Torres prendeu um homem de 32 anos no final do dia de ontem, domingo, 29/05, suspeito por estupro de vulnerável.

De acordo com testemunhas, o homem teria sido flagrado por pessoas que passavam pelo local do fato, avistando atos libidinosos contra um menino de cinco anos de idade, que após foi confirmado ser filho do agressor.

O caso ocorreu na ponte da Lagoa do Violão, no Centro de Torres e, segundo relatos de testemunhas, o homem estaria nu tentando violentar uma criança. Segundo a Brigada Militar, o homem estava muito agitado e precisou ser algemado.

De acordo com o comandante da Brigada Militar, capitão Selva, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o delegado de plantão determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por estupro de vulnerável.

O crime previsto no artigo 217-A do Código Penal estabelece, em caso de condenação, uma pena de oito a 15 anos de reclusão. O Conselho Tutelar de Torres acolheu a vítima e está acompanhando a criança.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing