AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Torres lança Audiência Pública para apresentação do Estacionamento Rotativo Tarifado

Torres lança Audiência Pública para apresentação do Estacionamento Rotativo Tarifado

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

A Prefeitura Municipal de Torres, através da Comissão do Rotativo Municipal, torna público que no dia 14 de junho de 2022, às 19h, no auditório da Universidade Luterana do Brasil Campus Torres (ULBRA Torres), localizado na Rua Universitária,1900, promoverá uma Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei do Estacionamento Rotativo Tarifado.

A Audiência Pública terá a primeira chamada às 19h e a segunda chamada às 19h15min. Poderão inscrever-se para participar dos debates públicos: as entidades governamentais, classistas, sindicais, setoriais, comunitárias e outras, devidamente instituídas e com domicílio no Município de Torres e que seus estatutos possuam fins sociais, educativos, culturais, comerciais, industriais, filantrópicos, além de qualquer cidadão desvinculado de entidades integradas da sociedade civil, apresentando, para tanto, certidão de quitação eleitoral e residência neste município.

As inscrições estão abertas até a próxima quinta-feira, dia 9 de junho, às 17h30min, junto à Diretoria de Atos Administrativos e Gestão do Arquivo Municipal, na Prefeitura Municipal de Torres, situada na Rua José Antônio Picoral, 79, ou através do e-mail [email protected].

Clique aqui para acessar a Ficha de Inscrição ou acesse o Site da Prefeitura Municipal de Torres.

Com informações ASCOM PMT.

Estagiária Heloísa Cardoso, sob supervisão de Leonir Alves.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing