AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS ATPA realiza tradicional Bazar e Brechó em prol dos animais na próxima semana

ATPA realiza tradicional Bazar e Brechó em prol dos animais na próxima semana

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

A Associação Torrense de Proteção aos Animais (ATPA) realiza na próxima semana, nos dias 9, 10 e 11 de junho (quinta, sexta e sábado) o tradicional Bazar e Brechó, evento que viabiliza a castração de aproximadamente 60 animais mensalmente, além da realização de cirurgias, tratamentos quimioterápicos, alimentação de animais da aldeia indígena do município de Torres e manutenção de lares de passagem.

Foto: Divulgação/ATPA

O Brechó será realizado na rua lateral do Clube Capesca, na Avenida Benjamin Constant, das 9h30 às 19h30, contando também com a feirinha de adoção de cães e gatos resgatados pela ONG.

No Bazar e Brechó da APTA é realizada a venda de roupas, calçados, brinquedos, livros, acessórios, artesanato e utensílios domésticos. O valor arrecadado é revertido para ações que visam reduzir a população de animais de rua e melhorar as condições dos pets de tutores de baixa renda.

O último Brechó presencial foi realizado em novembro de 2021. Desde então, a ATPA conta somente como fonte de renda as eventuais doações, o Programa Tampinha Legal e o Nota Fiscal Gaúcha. Já as demandas que a ONG recebem são muitas. Por isso a ATPA organiza eventos como o Brechó e o Bingo, com data ainda a ser divulgada.

Apesar do uso de máscara ter sido abolido, a ATPA recomenda que quem visitar o Brechó, use a proteção. Haverá ainda álcool gel disponível na entrada e a organização evitará aglomerações.

Com informações ATPA

Estagiária Heloísa Cardoso, sob supervisão de Leonir Alves.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing