AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Torres disponibiliza transporte gratuito até o Hemocentro RS para doadores de sangue

Torres disponibiliza transporte gratuito até o Hemocentro RS para doadores de sangue

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Uma doação de sangue é capaz de salvar até quatro vidas e o Hemocentro do Rio Grande do Sul, que também atende unidades de saúde do Litoral Norte, tem enfrentado baixos níveis dos estoques nos últimos meses.

Diante dessa situação, uma parceria entre o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes e Hemocentro RS, possibilitará a moradores de Torres contarem com transporte gratuito para doação de sangue em Porto Alegre. Antes da doação será realizada a pré-triagem, até o dia 10 de junho, para quem deseja ser doador.

A pré-triagem consiste no agendamento da doação e esclarecimento de dúvidas por meio de contato no WhatsApp (51) 98168-9960 ou pelo (51) 3626-9345, com a enfermeira Vanessa Burin, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 16h.

A doação será no dia 11 de junho, próximo sábado e a saída está prevista para às 7h, na portaria do SUS do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, localizada na Rua General Osório. O deslocamento até o Hemocentro RS em Porto Alegre contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Torres.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing