AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Ação prende quatro homens envolvidos em um homicídio em Tramandaí

Ação prende quatro homens envolvidos em um homicídio em Tramandaí

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

Na manhã da terça-feira, 14 de junho, quatro homens foram presos em Tramandaí, nos bairros São Francisco II e Parque dos Presidentes, a partir de ordens judiciais cumpridas pela Brigada Militar, por meio do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO-L) e 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT), juntamente a Polícia Civil.

A ação conjunta entre os dois órgãos de segurança pública decorreu de investigação criminal da Delegacia de Polícia de Imbé, após apurar a autoria de um homicídio duplamente qualificado e duas tentativas do mesmo crime em frente a uma casa noturna localizada no município, na madrugada do dia 1º de maio deste ano.

Os homens presos têm idades de 18, 19, 21 e 26 anos e antecedentes por tráfico, posse irregular de arma de fogo, além do homicídio e tentativa desse crime, que motivou os mandados. Dois menores também foram apreendidos na operação, ambos de 17 anos e com passagens por tráfico de entorpecentes.

Foram cumpridos mandados de prisão preventiva, busca e apreensão e de internação provisória de adolescentes. A ação contou com a participação de 26 policiais militares da Agência de Inteligência do CRPO Litoral e da 2º BPAT, e de 13 agentes das Delegacias de Polícia de Imbé e Tramandaí.

O trabalho policial foi coordenado pelo chefe do Estado-Maior do CRPO-L, major Luiz César dos Santos, pelo comandante da 2ª CiaPM/2º BPAT, capitão João César Verde Selva, e delegados da Polícia Civil Antônio Carlos Ractz Júnior e Alexandre Souza, de Imbé e Tramandaí, respectivamente.

Com informações CRPO Litoral

Fotos: Divulgação/BM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing