AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Prefeito de Arroio do Sal e presidente da Amlinorte participa de reunião na 12ª Festa da Banana em Mampituba

Prefeito de Arroio do Sal e presidente da Amlinorte participa de reunião na 12ª Festa da Banana em Mampituba

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Mantendo a tradição de prestigiar os eventos dos municípios na região, os prefeitos da Amlinorte, participaram no último dia 18 de junho de 2022, da abertura oficial da 12ª Festa Municipal da Banana & Padroeiro São Manoel, em Mampituba/RS.

No encontro, o presidente da Amlinorte, Affonso Flavio Angst (Bolão), disse que é fundamental essa integração entre os municípios, principalmente pela valorização das comunidades, que desempenham forte trabalho no desenvolvimento das cidades.

O encontro contou com a presença de prefeitos municipais da região, do deputado federal Alceu Moreira, do secretário de Estado do Turismo, Raphael Ayub, representantes dos deputados na Assembleia Legislativa e na Câmara em Brasília, vereadores e demais autoridades.

A Festa da Banana foi retomada, após dois anos de pandemia, e aconteceu de 17 a 19 de junho de 2022, na localidade de Rio de Dentro em Mampituba/RS.

Fonte: Ascom Amlinorte / Rose Scherer

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing