AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Arroio do Sal divulga programação completa e a venda do primeiro lote de ingressos para entrada na 20ª Festa do Pescador somente nos dias 29 e 30 de julho

Arroio do Sal divulga programação completa e a venda do primeiro lote de ingressos para entrada na 20ª Festa do Pescador somente nos dias 29 e 30 de julho

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A programação da 20ª Festa do Pescador, de 28 a 31 de julho, quinta a domingo, conta com quatro dias de muitas atrações, especialmente com atividades que reconhecem e homenageiam a figura ilustre e que dá origem à cidade, o PESCADOR.

Dentre as muitas atrações, destacamos o Fórum da Pesca, Concurso de Mentiras de Pescador, Corrida do Pescador, Rodeio de Tarrafa, Encontro Regional de Artesanato, Oficina de Culinária, Desfile de Pets, diversas apresentações culturais, atividades esportivas, expositores, feiras, praça de alimentação, entre outras atividades.

Confira a programação completa

A edição deste ano, após duas edições on-line devido à pandemia nos dois últimos anos, retorna para a Praça Jovino Alves Pereira, mais conhecida como a Praça do Mar, local que recebe o nome Parque de Eventos durante a realização da Festa do Pescador e que receberá toda a infraestrutura necessária para a sua realização, como palcos, praça de alimentação, parque infantil, estandes, entre outros.

Venda de ingressos para entrada no Parque

O acesso ao local da Festa, o Parque de Eventos, será cobrado somente em duas das quatro noites da 20ª Festa do Pescador, na sexta-feira, 29/07, e no sábado, 30/07, a partir das 19h, para pessoas acima de 12 anos. Lembrando que as demais noites, dias 28 e 31/07, quinta e domingo, não haverá cobrança de ingressos. Os quatro shows nacionais, Edu e Renan, Armandinho, Atitude 67 e Guri de Uruguaiana, além de todas as demais atrações serão gratuitas.

Os ingressos têm preços populares. O primeiro lote está à venda por R$ 20,00. O segundo lote custará R$ 25,00, assim como os ingressos vendidos durante o evento, na bilheteria no local.

> Para a aquisição dos ingressos do primeiro lote e do segundo, basta acessar o site www.sympla.com.br/20-festa-do-pescador e realizar a compra on-line, com facilidade e segurança.

Shows nacionais e DJs

atrações
atrações

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing