AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Seis pessoas presas pela BM durante Operação Hoplitas realizada no último final de semana

Seis pessoas presas pela BM durante Operação Hoplitas realizada no último final de semana

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO) divulga o balanço da Operação Hoplitas, realizada, no último final de semana, entre a sexta-feira, 24 de junho, e domingo, 26 de junho, em todos os municípios do Litoral Norte.

A operação consiste no emprego de policiais militares do setor administrativo das sedes do CRPO Litoral, 8° BPM e 2° BPAT, e equipes de Força Tática dos batalhões, em apoio ao policiamento ostensivo, com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade por meio de ações de prevenção e repressão qualificada, garantindo à população litorânea maior sensação de segurança.

Nesta edição da operação, quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, uma por porte ilegal de arma de fogo e uma por descumprimento de medida protetiva, contabilizando seis prisões.

Durante as ações, um revólver foi apreendido, três munições e 164 gramas de drogas, além de 304 pessoas abordadas e 168 veículos fiscalizados.

As prisões ocorreram nos municípios de Mostardas, Cidreira e Imbé.  Seis termos circunstanciados foram redigidos por crimes de menor potencial ofensivo.

Fonte: ASCOM CRPO-L

Fotos: Divulgação/BM

Estagiária Heloísa Cardoso, sob supervisão de Leonir Alves.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing