AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Boletim Epidemiológico desta semana registra 116 casos ativos de Covid-19 em Torres

Boletim Epidemiológico desta semana registra 116 casos ativos de Covid-19 em Torres

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

Nesta quarta-feira (29), o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Torres, registra 116 casos ativos da Covid-19. Nesta semana foram positivados 122 casos. Com relação ao número de casos ativos ser inferior ao dos novos positivados, significa que muitos deles já estão curados.

No Boletim, estão registrados, contando desde o início da pandemia, 12901 casos confirmados, sendo 12.787 recuperados, 114 pacientes em isolamento domiciliar e 125 óbitos.

Nesta quarta, o Boletim registra quatro casos de Covid-19 no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, são pacientes de fora de Torres hospitalizados na UTI e em leito comum. Também estão registrados dois pacientes de Torres hospitalizado em outro município.

Já são 24.504 casos descartados da infecção Covid-19. O número de casos negativados cresce, devido aos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo.

A Prefeitura reforça a necessidade da população em evitar aglomeração, usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e manter o distanciamento social, mesmo após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Fonte: Ascom PMT

Foto: Divulgação/PMT

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing