AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Dois homens são presos pela BM em Santo Antônio da Patrulha

Dois homens são presos pela BM em Santo Antônio da Patrulha

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

Dois homens foram presos pela Brigada Militar por tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (30/6), em Santo Antônio da Patrulha.

Foto: Divulgação/BM

Uma equipe de Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar recebeu informação da Agência Local de Inteligência, que indivíduos estariam traficando entorpecentes no bairro Madre Tereza.

Os policiais militares flagraram dois usuários de drogas sendo atendidos por um terceiro homem e efetuando a compra de entorpecentes em uma residência.

Durante a abordagem realizada pela guarnição, foi localizado junto aos dois indivíduos duas porções de cocaína em suas roupas, já o terceiro dispensou duas porções da mesma droga no chão.

No interior da casa os agentes abordaram outro homem, de 18 anos, sendo apreendidos, 32 porções de cocaína, 150g de maconha fracionadas em 20 porções, R$664, uma balança de precisão, além de nove celulares.

Dois dos indivíduos foram presos em flagrante por tráfico, e a dupla de usuários foi autuada por posse de entorpecentes.

Fonte: Ascom 8º BPM

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing