AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Passotorrense conquista medalha de ouro na seletiva dos Jogos Escolares de Santa Catarina

Passotorrense conquista medalha de ouro na seletiva dos Jogos Escolares de Santa Catarina

por Paula Borges
A+A-
Reset

A aluna Ana Caroline Mattos, da Escola Manoel Rodrigues da Silva, esteve representando o Município do Passo de Torres na seletiva regional sul dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) em Criciúma. A passotorrense foi destaque ao conquistar medalha de ouro e bronze nas provas de atletismo.

Ana obteve o 3° lugar na prova de 200 metros e se consagrou campeã nos 400 metros, obtendo a vaga para a disputa estadual do JESC nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2022, onde se juntará aos outros 11 melhores atletas da prova no estado. 

A atleta de 15 anos está fazendo história ao levar a bandeira de Passo de Torres na representação das três regiões que compõem o Sul Catarinense – AMESC (Associação do Extremo Sul Catarinense), AMREC (Associação dos Municípios da Região Carbonífera) e AMUREL (Associação Municípios Região de Laguna).

O Prefeito Valmir Rodrigues, a Secretária de Educação Karini Colares e o Secretário de Esportes Rafael Caetano, parabenizaram a dedicação da atleta e ressaltaram o trabalho do Professor Guilherme que acompanhou os seis alunos na seletiva.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing