AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Sete pessoas são presas e quase três quilos de drogas são aprendidas no Litoral Norte

Sete pessoas são presas e quase três quilos de drogas são aprendidas no Litoral Norte

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Brigada Militar prendeu sete pessoas e apreendeu quase três quilos de drogas, entre a tarde da última sexta-feira, 08/7, e a noite de domingo, 10/7, durante mais uma edição da Operação Hoplitas no Litoral Norte gaúcho.

De acordo com informações do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO Litoral), uma equipe da Força Tática do 8º BPM prendeu um homem com dez tijolos de maconha em Osório, que seriam arremessados para o interior da Penitenciária Modulada Estadual de Osório. Ainda foram presas outras três pessoas por tráfico de entorpecentes, uma por cumprimento de mandado de prisão, uma por embriaguez ao volante e uma por descumprimento de ordem judicial. Também foram confeccionados três termos circunstanciados por crimes de menor potencial ofensivo.

No total foram apreendidos 2,97 quilos de drogas, 251 pessoas abordadas e 149 veículos fiscalizados.

A ação chamada Operação Hoplitas tem ocorrido nos finais de semana, com a atuação integrada entre policiais militares da sede do CRPO Litoral, 8º BPM e 2º BPAT.

Fonte: CRPO-L

Fotos: Divulgação/BM

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing