AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO Motorista dorme ao volante e causa acidente na Estrada do Mar nesta terça-feira, 12/07

Motorista dorme ao volante e causa acidente na Estrada do Mar nesta terça-feira, 12/07

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Um caminhão frigorífico transportando hortifrutigranjeiros, vindo de Bento Gonçalves em direção de Torres, saiu da pista e tombou em um córrego, no Km 65 da Estrada do Mar, por volta das 5h da manhã, desta terça-feira, 12/07, na localidade Estância do Meio, em Arroio do Sal.

O condutor do veículo estava sozinho e ficou preso nas ferragens da cabine do caminhão, sendo resgatado após cerca de 2h de trabalho complexo de desencarceramento realizado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Arroio do Sal com o apoio do Corpo de Bombeiro Militar de Torres e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O motorista estava consciente e foi encaminhado pelo SAMU para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes em Torres.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Arroio do Sal, Marcos Santos, o chamado por resgate aos Bombeiros Voluntários se deu por volta das 7h da manhã e contou com o trabalho de parte da corporação que estava de folga para atender a ocorrência.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing