AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Sete pessoas são presas durante o último final de semana no Litoral Norte

Sete pessoas são presas durante o último final de semana no Litoral Norte

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

As ações da Brigada Militar durante o período da Operação Hoplitas no Litoral Norte no último final de semana, 15 a 17/7, resultaram na prisão de sete pessoas; abordagem de 311 pessoas; fiscalização de 178 veículos; apreensão de 103 pedras de crack, de uma espingarda calibre .20, 32 munições para esta arma e três facas; e assinatura de cinco termos circunstanciados.

Dos sete presos, quatro foram detidos devido ao tráfico de pedras de crack, em Capão da Canoa e Tramandaí, dois por cumprimento de mandados em Torres, e um pela posse irregular da arma, em Rolante, no Vale do Paranhana.

Do final da tarde da sexta-feira ao término do domingo, a Operação Hoplitas garantiu mais segurança em diversos municípios da área de cobertura do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), empregando efetivo de suas seções administrativas, que atuaram na ostensividade, e de seus batalhões subordinados (8º BPM e 2º BPAT).

A Operação Hoplitas foi lançada pela Brigada Militar em todo o Rio Grande do Sul em junho do ano passado, em cada Comando Regional da Corporação, com o foco em reduzir índices de criminalidade ao ampliar o policiamento ostensivo em determinados horários nos fins de semana, em zonas consideradas estratégicas para esse objetivo.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing