AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Município de Arroio do Sal representado no lançamento do Mapa de Comportamento do Turista do RS

Município de Arroio do Sal representado no lançamento do Mapa de Comportamento do Turista do RS

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O governador do RS, Ranolfo Vieira Júnior, e o secretário do Turismo, Raphael Ayub, apresentaram na manhã desta segunda-feira, 18/7, o Mapa de Comportamento do Turista, com dados levantados a partir de análise das redes sociais.

O prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flavio Angst (Bolão), a secretaria municipal de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura, Aline Valim, acompanhados da embaixatriz da 20ª Festa do Pescador, Teane Hackbart, participaram da apresentação no Palácio Piratini.

Segundo o prefeito Bolão, o projeto busca identificar os perfis dos turistas que visitam o Estado e suas cidades e, a partir daí, permitir a criação de estratégias para o desenvolvimento do turismo.

Durante a apresentação do Mapa de Comportamento do Turista, ocorreu também o pré-lançamento da 3° edição da feira VIVA o RS – plataforma que estimula o turismo local.

Na oportunidade, o prefeito Bolão, a secretária municipal Aline e a embaixatriz Teane entregaram, oficialmente, o convite da 20ª Festa do Pescador para o governador Ranolfo, para o presidente do FGTAS, Rogério Grade, Prefeito de Panambi, Daniel Hinnah, entre outras autoridades.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing