AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Rádio Maristela revela em evento nesta sexta-feira, 22/07, os indicados ao prêmio “Destaque Torres 2021-2022

Rádio Maristela revela em evento nesta sexta-feira, 22/07, os indicados ao prêmio “Destaque Torres 2021-2022

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Rádio Maristela promove nesta sexta-feira, 22/07, evento de entrega da premiação ao Destaque Torres 2021-2022. A iniciativa tem apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Torres (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Torres e região (Sindilojas).

O resultado do prêmio se deu a partir de pesquisa de opinião pública, por meio do Instituto LJM Ltda de Santa Cruz do Sul, com 514 entrevistados, em diversos bairros de Torres. Os pesquisados responderam para várias categorias a seguinte pergunta: Qual empresa e/ou comércio merece o reconhecimento da população como Destaque Torres 2021-2022?

A premiação diferenciada dará aos indicados como Destaque Torres 2021-2022, um troféu, um certificado, relatório de pesquisa e plano de mídia na Rádio Maristela e no Jornal do Mar, parceiro de divulgação.

O gerente da emissora, Jedson Teixeira, explica que o Prêmio se destaca especialmente pelo fato de as empresas vencedoras receberem como parte da premiação um relatório completo com os dados pesquisados pelo Instituto LJM, podendo ser utilizado como fonte de informações para novas estratégias de negócios dentro de sua categoria.

Para o presidente da emissora, dom Jaime Pedro Kohl, a realização do Prêmio Destaque Torres é um compromisso da emissora com a sua comunidade e pela sua contribuição em vários aspectos, como o econômico, o de desenvolvimento, o social e o religioso.

“São 64 anos de história junto à comunidade de Torres e região, dando voz à população, presando pelos valores da ética e com a busca da verdade. Promover essa premiação é um compromisso, ao mesmo tempo um agradecimento por todo o apoio recebido pela comunidade e empresários.

A edição deste ano conta com 10 categorias a mais do que a edição anterior, além da realização do evento especial, algo que não foi possível realizar em 2021, por conta da pandemia.

Além disso, os vencedores de categorias que decidiram não participar do Prêmio, a comissão organizadora não repassará a premiação para o segundo lugar, nesses casos, optou-se por descartar a categoria da premiação.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing