AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL PM apreende notas falsas durante a madrugada em Sombrio

PM apreende notas falsas durante a madrugada em Sombrio

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

No início da madrugada desta terça-feira (26/07), a Polícia Militar de Sombrio atendeu uma ocorrência de moeda falsa na Avenida Getúlio Vargas no Centro da cidade. O fato ocorreu em um posto de combustível às margens da BR 101. A PM chegou no local conversou com funcionários que disseram a PM que moradores de rua estavam vindo até a conveniência para comprar bebida e tentando pagar com nota de R$ 20 reais falsas. Em umas das tentativas foi recolhido a nota e ligado para a PM. Diante dos fatos o homem que teria passado a nota falsa, um morador de rua, foi abordado pelos policiais militares. Ele estava em visível estado de embriaguez.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar fez revista pessoal, foi encontrado mais uma nota de R$ 20 reais falsa. O mesmo alegou a PM que não sabia que as notas eram falsas e tinha recebido de um homem que não conhece, que lhe deu o dinheiro para comprar cachaça e para devolver o troco. Segundo a PM, as notas eram uma falsificação grosseira. O suposto homem que teria dado dinheiro ao morador de rua teria sido visto por outras testemunhas. De acordo com a PM o mesmo estava bem arrumado e foi visto portando um maço de dinheiro com notas semelhantes as apreendidas.

Conforme relatos, um terceiro indivíduo estaria se aproveitando da situação vulnerável dos moradores de rua para tirar vantagem. As notas falsas foram apreendidas, PM fez buscas na tentativa de encontrar o suspeito, mas o mesmo ainda não foi encontrado.

Texto: Portal Amorim

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing