AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Boletim Epidemiológico registra 50 casos ativos de Covid-19 em Torres

Boletim Epidemiológico registra 50 casos ativos de Covid-19 em Torres

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

O Boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (27/07) pela Secretaria Municipal de Saúde de Torres, registra 50 casos ativos da Covid-19. Nesta semana foram positivados 55 casos. Com relação ao número de casos ativos ser inferior ao dos novos positivados, significa que muitos deles já estão curados.

O Boletim registra oito casos de Coronavírus no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes (HNSN), são três pacientes de Torres hospitalizados em leito comum. Os outros cinco são de fora do município: dois encontram-se na UTI e três em leito comum. Também estão registrados um paciente de Torres hospitalizado em outro município.

No Boletim, estão registrados, contando desde o início da pandemia, 13.257 casos confirmados, sendo 13.080 recuperados, 46 pacientes em isolamento domiciliar e 127 óbitos.

A Prefeitura reforça a necessidade da população em evitar aglomeração, usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e manter o distanciamento social, mesmo após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Fonte: Prefeitura de Torres

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing