AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS ‘Minha Prainha’ está de volta e as inscrições estão abertas para artesãos locais

‘Minha Prainha’ está de volta e as inscrições estão abertas para artesãos locais

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Cultura e do Esporte, anuncia que já estão abertas as inscrições para os interessados em participar da edição especial de São Domingos do projeto Minha Prainha. A Prefeitura de Torres realiza um chamamento público para credenciar pessoa física ou jurídica na edição do Programa Minha Prainha que ocorre nos próximos dia 07 e 08 de agosto de 2022 e nas demais datas conforma calendário divulgado.

O programa que é uma iniciativa da administração municipal, através da Secretaria de Cultura e Esporte e promete reunir grande público na Praça Borges de Medeiros e na Avenida Beira-Mar, promovendo diversão e lazer, com atividades de cunho social, cultural e esportiva. A participação dos interessados será efetivada exclusivamente através de inscrição em formulário.

Os interessados poderão se inscrever para esta edição especial e para as demais que acontecerão sempre na primeira semana de cada mês. A inscrição é válida para todas as datas abaixo:

  • Dias: 07 e 08 de agosto (edição especial de São Domingos);
  • Dia: 04 de setembro;
  • Dias: 14, 15 e 16 de outubro (junto com o Mara Torres);
  • Dia: 06 de novembro;
  • Dia: 04 de dezembro.

É viável a participação de qualquer empresa que oferecer algum produto ou serviço para o público, de acordo com as diretrizes do Programa. Quanto à comercialização de produtos e serviços, é autorizada somente para segmentos do Artesanato e da Agricultura Familiar. Podem participar produtores locais de todos os segmentos certificados com o selo “Feito em Torres”.

O objetivo é fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município. É mais uma oportunidade de comercialização aos empreendedores credenciados, neste espaço ao ar livre, A realização é da Prefeitura, através da Secretaria da Cultura e do Esporte.

O formulário de inscrição pode ser encontrado através do site da Prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Torres

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing