AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Atletas araranguaenses rumo ao Aerial Pole Sports World League em Cancún

Atletas araranguaenses rumo ao Aerial Pole Sports World League em Cancún

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

A Administração Municipal de Araranguá, comunica que as jovens atletas araranguaenses, estão rumo ao mundial em Cancún. Nesta semana, o Prefeito de Araranguá Cesar Cesa, recebeu em seu gabinete as atletas Kamila Guslinski da Cunha, de 12 anos e Laura Souza Fagundes, de 14 anos.

Após conquistar o pódio na Taça Brasil de Aéreos e Pole Sports, que aconteceu este mês, no município de Sombrio, as jovens seguem para a próxima fase: representar o Brasil no Campeonato Mundial de Aerial Pole Sports World League.

As jovens, são as únicas de Santa Catarina, que irão representar o Brasil. É o município de Araranguá rumo ao Mundial, que será realizado de 12 a 16 de outubro de 2022, na cidade de Cancún, no México.

As jovens são alunas do C.T. Janiere Cunha, localizada em Araranguá. A unidade iniciou suas atividades em 2010 e em 2015, entrou no cenário de competições. Desde então, tornou-se referência na formação de atletas, obtendo diversos títulos nacionais e internacionais. O seu destaque é o trabalho realizado com crianças, que já alcançou medalha de prata no mundial realizado em 2019, no Canadá. O que trouxe um grande destaque para o Pole Sport brasileiro.

Fonte: Ascom Prefeitura de Araranguá

Fotos: Divulgação/PMA

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

LINK:

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing