O delegado da Polícia Civil de Torres, Marcos Vinicius Muniz Veloso, recebeu na Delegacia do Município convidados das forças de segurança, justiça, poder municipal, comunidade e imprensa, para convidar a todos para o Agosto Lilás, o mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.
No ato solene, o delegado Marcos Vinicius afirmou que durante esse mês, a sua equipe priorizará os procedimentos referentes a Lei Maria da Penha, por meio de um mutirão.
Afirmou ainda que há um esforço contínuo de melhorar ainda mais o acolhimento e atendimento de vítimas de violência doméstica, para isso está previsto uma alteração na estrutura física do local de registro de ocorrência policial, garantindo mais privacidade no atendimento.
E o delegado reiterou que Torres merece o melhor da Polícia Civil, e por isso ousa sonhar para o futuro obter uma delegacia de polícia especializada em atendimento em Maria da Penha.
O prefeito Municipal, Carlos Souza, esteve presente no ato e destacou o trabalho do Ministério Público de Torres e do Centro de Referência da Mulher Priscila Selau no combate da violência doméstica e contra a mulher.
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.