AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Polícia Civil de Torres realiza ato que marca a abertura do mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, o Agosto Lilás

Polícia Civil de Torres realiza ato que marca a abertura do mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, o Agosto Lilás

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O delegado da Polícia Civil de Torres, Marcos Vinicius Muniz Veloso, recebeu na Delegacia do Município convidados das forças de segurança, justiça, poder municipal, comunidade e imprensa, para convidar a todos para o Agosto Lilás, o mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

No ato solene, o delegado Marcos Vinicius afirmou que durante esse mês, a sua equipe priorizará os procedimentos referentes a Lei Maria da Penha, por meio de um mutirão.

Afirmou ainda que há um esforço contínuo de melhorar ainda mais o acolhimento e atendimento de vítimas de violência doméstica, para isso está previsto uma alteração na estrutura física do local de registro de ocorrência policial, garantindo mais privacidade no atendimento.

E o delegado reiterou que Torres merece o melhor da Polícia Civil, e por isso ousa sonhar para o futuro obter uma delegacia de polícia especializada em atendimento em Maria da Penha.

O prefeito Municipal, Carlos Souza, esteve presente no ato e destacou o trabalho do Ministério Público de Torres e do Centro de Referência da Mulher Priscila Selau no combate da violência doméstica e contra a mulher.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing