AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Brigada Militar busca criminosos que assassinaram filho de policial aposentado em Imbé

Brigada Militar busca criminosos que assassinaram filho de policial aposentado em Imbé

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) informou na tarde desta segunda-feira (08/08) que está recebendo reforço de efetivo da Capital para intensificar o trabalho policial, no sentido de identificar e responsabilizar o grupo criminoso que invadiu a residência de um sargento da reserva da Brigada Militar, em Imbé, no fim da tarde do domingo (07/8), atingindo-o com um tiro, e também ao seu filho, que acabou falecendo nesta manhã.

Três homens entraram na residência, no centro do município, e atiraram contra o sargento Alexandre de Jesus Ferreira, de 50 anos, que ficou ferido no braço, recebeu atendimento médico e passa bem.

O filho do policial aposentado, de seis anos, foi atingido por dois tiros, no braço e na cabeça, foi igualmente socorrido por viaturas da Brigada Militar e encaminhado a hospital em Porto Alegre, mas não resistiu e veio a falecer.

Além do sargento e da criança, outras quatro pessoas estavam na casa – a esposa do militar e alguns familiares dela. Os homens chegaram ao local em um veículo Ford KA, de cor preta, que, logo após o fato, foi encontrado incendiado na rua Taquara, próximo à orla de Imbé.

Fonte: CRPO-L

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing