AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Homem é preso com arma e drogas em Terra de Areia

Homem é preso com arma e drogas em Terra de Areia

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

A Brigada Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na noite de quinta-feira (11/8), em Terra de Areia, no bairro Cohab.

Uma equipe da Força Tática do 2º BPAT recebeu diversas denúncias de que indivíduos vinculados a uma organização criminosa estariam armados, ameaçando moradores para estabelecer naquele lugar a venda de drogas.

Diante dessas informações, os policiais militares iniciaram diligências em busca dos suspeitos. Durante as averiguações, um homem com uma mochila foi avistado, e ao observar a presença da viatura policial, tentou se esconder atrás de um veículo, sendo rapidamente abordado pelos policiais.

Um homem de 21 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas, roubo a residência, roubo a estabelecimento comercial e porte ilegal de arma de fogo, foi abordado e identificado pelos PMs, e durante revista pessoal, foram encontradas com ele uma porção de maconha, pesando aproximadamente meio quilo, 139 pedras de crack, um revólver calibre 38, 14 munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, um celular e R$ 230.

Foto: Divulgação/BM

Fonte: 2º BPAT

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing