AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Boletim Epidemiológico de Arroio do Sal contabiliza 03 pessoas em isolamento domiciliar e 01 internada com Covid-19

Boletim Epidemiológico de Arroio do Sal contabiliza 03 pessoas em isolamento domiciliar e 01 internada com Covid-19

por Paula Borges
A+A-
Reset

O Município de Arroio do Sal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, divulgou na terça-feira, 16 de agosto, dados atualizados sobre a pandemia da Covid-19 no período de 09 a 16 de agosto.


No período, o Município contabiliza 04 pessoas com Covid-19, das quais 03 estão em isolamento domiciliar e 01 está hospitalizada. No período se mantém o número de óbitos em Arroio do Sal, 44 falecimentos desde o início da pandemia, em decorrência da doença.
No levantamento, Arroio do Sal registra desde o início da pandemia 3.920 casos confirmados de Covid-19, sendo que 3.872 já estão recuperados da doença.


O prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flavio Angst (Bolão), reforça a importância de a população manter o esquema vacinal atualizado, procurando os ESFs do Município, conforme divulgação no site e redes sociais da Prefeitura Municipal.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing