Diante de frequentes ocorrências de ouvintes sobre os buracos nas ruas de Torres, e grande dificuldade de trafegabilidade, a reportagem da Rádio Maristela entrou em contato com o Poder Executivo da cidade.
A assessoria de comunicação da prefeitura destacou que há pouco foi feita uma ação tapa buracos e que, inclusive, está ocorrendo um edital para uma próxima agenda. Relataram, também, que alguns dos buracos são feitos por parte da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).
Em contato com o gestor da Corsan, Tiago Borges Silva, a abertura de buracos acontecem por diversos motivos, “destaco como principais, as ligações novas de água e/ou esgoto, e os vazamentos de água e/ou esgoto. Após esse serviço executado, a vala é fechada com material para posteriormente ser finalizado a repavimentação (se houver). O serviço de repavimentação é terceirizado pela Corsan”, relatou Tiago.
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.