AO VIVO
AO VIVO
Home » Prefeitura divulga relatório de atendimento semanal do Pronto Atendimento

Prefeitura divulga relatório de atendimento semanal do Pronto Atendimento

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

A Prefeitura Municipal de Torres por meio da Secretaria de Saúde, divulga o relatório de transparência com o quantitativo de consultas realizadas no Pronto Atendimento. O relatório publicado é referente ao período de 22 a 28 de agosto. O total de atendimentos foi de 1.109.

Na última semana foram registrados 11 atendimentos de casos graves, classificação vermelha, que necessitam de atendimento imediato e apresentam risco de morte. Já para casos classificados com risco amarelo, pacientes que necessitam de atendimento rápido, consideradas emergências, foram 281. No mesmo período, com classificação em verde, sendo pacientes menos graves, mas que exige atendimento médico, foram 728 e em azul, para os casos de menor complexidade, queixas crônicas e atendimento menos prioritário, foram 89.

A Secretaria de Saúde lembra a obrigatoriedade da população em usar máscara dentro dos ambientes de saúde e reforça os horários de atendimento aos moradores: Pronto Atendimento é 24 horas, Posto Central e os ESF’s São Brás e Rio Verde funcionam das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os outros ESF’s atendem das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30h.

Abaixo a tabela completa com o relatório de atendimento semanal do PA.

Fonte: Prefeitura de Torres

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.