Dois crimes aconteceram na mesma noite e em locais muito próximos em Torres. Um, foi o tráfico de skunk na BR 101 e outro, foi de furto ao Cemitério da cidade.
Em operação de efetivo da Polícia Rodoviária Federal, um veículo foi abordado na rodovia com seis quilos da super maconha conhecida como skunk. O motorista, um gaúcho de 38 anos, foi preso em flagrante. A placa do Hyundai Elantra era de São José, Santa Catarina. Segundo os policiais, o criminoso já tinha três passagens por tráfico de drogas.
E através de denúncias de moradores da região do Cemitério do Barro Cortado, a Brigada Militar conseguiu interceptar uma carroça que levava três homens carregando itens furtados de jazidos e lápides. O trio estava próximo a Vila São João no momento de encontro com os brigadianos. O cavalo usado para puxar a carroça estava em situação de maus tratos. Foram apreendidas placas, argolas, um alicate e uma faca.
Com informações, A Folha de Torres
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.