A venda de flores, arranjos, velas, materiais alusivos ao Dia dos Finados em geral, além de lanches e bebidas nos arredores do Cemitério Municipal do Campo Bonito, em Torres, precisam de autorização da Prefeitura para acontecer. Por isso, estão abertas as inscrições para esse tipo de comércio. A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, recebe os interessados em se inscrever para realizar vendas até o dia 30 de setembro. A autorização vale para o período de 29 de outubro a 2 de novembro.
A inscrição deve ser feita de forma presencial na Secretaria Municipal de Trabalho Indústria e Comércio, no prédio da Prefeitura de Torres, nos seguintes horários: segundas, quartas e sextas-feiras das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min; e nas terças e quintas-feiras das 13h às 17h30min. Lembrando que no dia 20 de setembro não há expediente administrativo.
Mais informações sobre o edital 07/2022 estão disponível no site www.torres.rs.gov.br ou através do e-mail [email protected].
Com informações, ASCOM Prefeitura de Torres
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.