O condutor do Peugeot 306, que capotou na madrugada de quarta-feira, 21, em Tramandaí, não era habilitado, conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM). O jovem de 19 anos permanece no Hospital Tramandaí em estado estável.
Além dele, outros dois jovens estavam no carro, ambos com 17 anos. Um deles foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Conforme a assessoria do hospital da Capital, o paciente teve politraumatismo e precisou passar por uma cirurgia. O outro jovem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Luzia, de Capão de Canoa.
O acidente aconteceu por volta da meia-noite, após o condutor perder o controle da direção no quilômetro 98, no sentido Osório-Imbé.
Conforme o Corpo de Bombeiros, que auxiliou no atendimento da ocorrência, o carro ficou descontrolado por cerca de 15 metros. Na sequência, o Peugeot teria capotado por mais 90 metros, até colidir no meio-fio da via. O veículo ficou totalmente destruído.
Fonte: GZH
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.