A Prefeitura de Torres, por meio da Diretoria de Fiscalização, convoca os ambulantes itinerantes da beira-mar para a medição de carrinhos e entrega dos Alvarás, conforme o edital 04/2022. A atividade vai ocorrer na sede da Prefeitura, com acesso pela garagem, na Rua Júlio de Castilhos. A garagem fica atrás do prédio da Prefeitura (Rua José Antônio Picoral n° 79). Consta do cronograma, quatro datas para a entrega do documento aos 17 grupos de ambulantes. Confira:
31/10/2022 – Das 8h30 às 11h
Grupo 01 (Churros, Algodão-Doce, Maçã Do Amor, Cocada, Rapadura, Pé De Moleque, Sonho, Casquinha, Docinhos, Farináceos e Tapioca)
Grupo 02 (Sanduíches, Batata Chips Embalada, Pipoca e Pamonha)
Grupo 03 (Chopp, Espumante e Clericot)
Grupo 04 (Bebidas Prontas)
Grupo 05 (Coquetéis)
04/11/2022 – Das 8h30 às 11h
Grupo 06 (Coco Verde)
Grupo 07 (Açaí E Salada de Frutas)
Grupo 08 (Carrinho de Queijo Assado)
07/11/2022 – Das 8h30 às 11h
Grupo 09 (Picolés)
Grupo 10 (Milk Shake)
Grupo 11 (Salgados)
Grupo 12 (Infláveis, Aviões, Frescobol, Pandorgas e Luminosos)
Grupo 13 (Trabalho Artesanal confeccionado pelo próprio vendedor, produtos carregados junto ao corpo sem estruturas e sem exposição no calçadão e praças (somente caminhando {à beira-mar)
Grupo 14 (Mantas e Redes)
09/11/2022 – Das 8h30 às 11h
Grupo 15 (Roupas de Praia e Cangas)
Grupo 16 (Biquínis)
Grupo 17 (Chapéu de Praia e Viseiras)
Fonte: ASCOM Prefeitura Torres