AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Capão da Canoa terá show da virada com atração nacional e queima de fogos

Capão da Canoa terá show da virada com atração nacional e queima de fogos

por Paula Borges
A+A-
Reset

O município de Capão da Canoa está organizando mais uma virada de ano com muitas atrações para turistas e moradores. Neste ano, além do tradicional show da virada no dia 31, haverá os shows de pré-réveillon no dia 30 de dezembro, no Largo do Baronda, à beira-mar. A expectativa é reunir 1 milhão de pessoas na cidade e retomar a festa nas areias caponenses, após o longo período de pandemia da Covid-19.

No dia 30 de dezembro, sexta-feira, a partir das 20h, serão realizados os shows de pré-réveillon, com Grupo Relax, Bernardo Fortes e Claus e Vanessa, no Largo do Baronda. Já no dia 31 de dezembro, sábado de Réveillon, a partir das 22h, terá apresentação do DJ JIPP, queima de fogos (17 minutos) e show nacional com a dupla sertaneja Guilherme & Benuto.

Os distritos também contarão com programação especial de Réveillon. No dia 31 de dezembro, Capão Novo terá show com Janinho Mazotti, a partir das 22h, no Redondão. Já em Curumim, a festa será com show de Bernardo Fortes, também a partir das 22h, no Centrinho (ao lado do Kadu Lanches).

Segundo o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Ramos, neste ano a expectativa é receber 1 milhão de visitantes em Capão da Canoa. “Estamos organizando uma bonita festa no Centro e também nos distritos para nossos moradores e turistas. Com a retomada dos eventos presenciais, será uma temporada de muito movimento nas praias gaúchas”, diz.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a tradicional festa da virada era uma das festividades mais aguardadas pela população e visitantes. “Sabemos que durante o período de férias as pessoas optam por cidades de praias e buscam por entretenimento, ainda mais depois de todo o período pandêmico que vivemos. Estamos muito felizes em voltar a realizar o tradicional show da virada junto com a queima de fogos na nossa beira-mar”, relata.

Fonte: Correio do Imbé