Na tarde de quinta-feira, 19, o representante do setor comercial da Maristela, Fagner Magnus, a convite da assessoria do Hospital LifePlus, foi convidado a conhecer as novas estruturas do Pronto Atendimento (PA) do complexo hospitalar, em Xangri-lá. Na oportunidade, a gerente executiva do hospital, Maria Seloi Maciel, mostrou a moderna estrutura integrada de consultórios, salas e instalações para diagnósticos e tratamentos.
O hospital conta com uma estrutura diferenciada voltada à saúde e ao bem-estar. O LifePlus oferece serviços essenciais para atender algumas das principais demandas de quem busca um atendimento de excelência. O PA está aberto 24 horas por dia, sete dias por semana. Além de consulta com clínico geral, o hospital também oferece um serviço inédito no litoral norte: o atendimento 24h nas especialidades de pediatria e traumato-ortopedia. O ambiente acolhedor e integrado permite maior bem-estar dos pacientes e agilidade no diagnóstico e tratamento.
A estrutura conta com um serviço de laboratório de análises clínicas e também diagnóstico por imagem, com tomografia computadorizada, ecografias e raio-x. Situado às margens da Estrada do Mar, em Xangri-lá, o empreendimento conta com 70 consultórios, 50 leitos, seis salas cirúrgicas e renomado corpo clínico formado por mãos de 150 médicos, resultado de um investimento de R$ 100 milhões em recursos privados.