A CEEE Grupo Equatorial esclarece que, para solicitar uma nova ligação de energia elétrica, a população dispõe dos seguintes canais de atendimento:
– A Agência Virtual, no site ceee.equatorialenergia.com.br;
– As Agências e Postos de Atendimento presencial (endereços disponíveis no site ceee.equatorialenergia.com.br, na aba Locais de Atendimento);
– Pelo telefone 0800 721 2333 (ligação gratuita 24 horas por dia).
Ressaltamos que nenhum funcionário ou empresa a serviço da CEEE Grupo Equatorial realiza a venda de serviços de extensão de rede de distribuição de energia elétrica. Tivemos relato de situação desse tipo por parte de pessoas sem vínculo com a empresa, na praia de Arroio do Sal já tendo sido adotadas providências frente à situação.
Aproveitamos para reforçar que os clientes podem realizar registros de falta de energia através do WhatsApp da Clara, no (51) 3382-5500. Basta adicionar o telefone à sua lista de contatos e mandar uma mensagem.
Fonte: CEEE Equatorial