Na tarde desta terça-feira, 21 de fevereiro, o prefeito Municipal de Torres, Carlos Souza, participou de um encontro com o prefeito Municipal do Passo de Torres – SC, Valmir Augusto Rodrigues, às 16h, na sede da prefeitura catarinense.
Na presença de alguns secretários municipais, chefe de gabinete, engenheiros e procuradora geral do município de Torres, os prefeitos tiveram o primeiro encontro após o acidente da Ponte Pênsil que faz a ligação pelo Rio Mampituba da cidade gaúcha com a catarinense.
A reunião foi no intuito de alinhar estratégias para a discussão de ações emergências a serem tomadas após o ocorrido.
Ficou definido que o local permanece isolado em ambos os lados por tempo indeterminado, placas de proibido a passagem serão colocadas no local. Após feita a liberação da ponte por parte dos Bombeiros e Polícia Civil, os engenheiros de ambas as cidades irão definir a melhor estratégia para a liberação do local para que o fluxo de embarcações pelo rio possa ser normalizado.
Na quarta-feira, 22 de fevereiro, no retorno das atividades municipais, o Prefeito Carlos Souza irá reunir o secretariado para averiguação do ocorrido.
Fonte: Prefeitura de Torres