Foi realizada nesta sexta-feira, 24, em Torres, a premiação da competição Guarda-Vidas de Pedra. A iniciativa é do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), com apoio da Associação dos guarda-vidas militares do estado (ASAVIME) e do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Torres.
O evento integra desde 2017 o calendário de competições da Operação Verão do CBMRS, sendo disputado em quatro categorias individuais e uma categoria de revezamento. Considerada entre os guarda-vidas umas das provas mais difíceis, devido o percurso em torno das falecias entre as praias da Guarita e da Cal. O nome da competição faz referência as características das praias de Torres.
Confira os três primeiros colocados em cada categoria:
Militar
1º lugar: Cristiano Gluck Resler (Quintão); 2º lugar: Rafael Rezende da Silveira (Torres) e 3º lugar: Vitor Hugo Silva de Oliveira (Capão da Conoa).
Civil
1º lugar: Evandro Lopes Bueno (Torres); 2º lugar: Eduardo Bichalho Jaeger (Imbé do Sul) e 3º lugar: Thomas Puertas Brufatto (Pinhal).
Nadadeira:
1º lugar: Jeferson Luiz da Rosa França (Torres); 2º lugar: Maicon Lucas Pereira da Silva (Imbé Sul); 3º lugar: Fabio Cordeiro do Nascimento (Arroio do Sal).
Revezamento:
1º lugar: David/Guilherme/ Rogério (Torres); 2º lugar: Josiel/Anderson/Luan (Tramandaí); 3º lugar: Evandro/ Arce/Rafael (Capão da Canoa).
Com esses resultados a pontuação por equipes ficou: Torres 26 pontos, Tramandaí (10) e Capão da Canoa (09)
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.