Na noite de sexta-feira, 24/02, o Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Departamento de Trânsito e Defesa Civil de Torres, realizaram a interdição de várias ruas próximas a Praça XV, no centro da cidade. Segundo informações, o bloqueio se deu em razão do forte cheiro de combustível no local.
A Brigada Militar, aguardou a chegada dos técnicos da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) para uma inspeção em alguns prédios e estabelecimentos comerciais próximos ao local. A suspeita é que vazamento de combustível ou gás tenha ocorrido em algum prédio, garagem ou no posto de combustível.
Por volta das 2h deste sábado, 25, fiscais da Fepam, chegaram ao local e realizaram uma vistoria no posto, descartando aparentemente qualquer hipótese de vazamento de combustível, mas constataram o forte odor. Logo após, vistoriaram alguns prédios do entorno das ruas bloqueadas pelos órgãos de segurança no qual o cheiro permanecia.
Já às 04h51min, a Fepam solicitou, que todos os tanques de combustíveis do posto fossem esvaziados para uma análise completa. De acordo com as informações apuradas até às 10h as vias deverão ser desbloqueadas.