Na noite de domingo, 05 de março, foi definida a Soberana do 33º Festival Internacional de Balonismo de Torres. A vencedora foi Victória Stefane da Silva Garcia.
As 16 candidatas subiram na passarela para desfilar e se apresentar para o público que estava presenta no Guarita Park Hotel. Os cinco jurados que tiveram a missão de escolher a Soberana do Balonismo foram: a empresária Adriana Peccin; a presidente do Sindicato de Hotéis do Litoral Norte, Ivone Ferraz; a piloto de balão torrense representando o festival, Laís Pinho; a procuradora geral do município de Torres, Pâmela Souza e o secretário municipal de Turismo de Torres, Sotério Junior.
Os quesitos avaliados foram desenvoltura, beleza, fotografia, simpatia, conhecimentos sobre o evento, sobre Torres e atualidades. Antes do resultado a corte do Balonismo do 31º e 32º festival fez o seu desfile de despedida. A rainha Nayara Helena de Jesus Sila e as princesas Natália Mahaila e Neusa Lopes Flauzino, abrilhantaram a escolha da Soberana com seu desfile de despedida. A corte foi eleita em 2019 e representou o Balonismo de maneira brilhante com maestria.
Ao som da dupla Luana e Gabriel, seis candidatas foram selecionadas com as melhores pontuações e entre eles estava a grande vencedora da noite, a Soberana do 33º Festival Internacional de Balonismo de Torres, Victória Stefane da Silva Garcia.
Fonte: Prefeitura de Torres
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.