AO VIVO
AO VIVO
Home » Conferência Regional dos Direitos Humanos do Litoral Norte acontece nesta sexta-feira em Tramandaí

Conferência Regional dos Direitos Humanos do Litoral Norte acontece nesta sexta-feira em Tramandaí

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Tramandaí sediará no dia 31 de março, sexta-feira, a 2ª Conferência Regional de Direitos Humanos do Litoral Norte. O evento ocorrerá no Centro de Convivência do Idoso e Geração de Renda, na Rua Rebouças 495, Bairro Zona Nova, das 8h30min às 16h30min.

De acordo a organização do evento, a Conferência busca reunir representantes de organizações da sociedade civil e movimentos sociais comprometidos com a igualdade e não discriminação, na universalidade dos diretos humanos, na luta pela democracia, pelo estado de direito e pela justiça.

Entre os convidados estão o promotor de Justiça da Comarca de Torres, Vinicius de Melo Lima, e o advogado especialista em direitos humanos, Rodrigo Vernes.

Ao final serão escolhidos os delegados que participarão da Conferência Estadual dos Direitos Humanos que acontece em abril em Porto Alegre. Estão confirmadas as participações de representantes dos municípios de Imbé, Arroio do Sal, Capão da Canoa, Cidreira, Maquiné, Torres, Xangri-Lá e Balneário Pinhal.

A organização do evento é da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos e Vulneráveis do Legislativo de Tramandaí.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing