Policiais rodoviários do Grupo Rodoviário de Torres atuaram em conjunto com os fiscais tributários de Mampituba, na divisa de Estado com Santa Catarina, na noite de ontem, em ações de coibição a sonegação de impostos e tarifas tributárias.
De acordo com o comando do GRv Torres, a operação resultou em sete autos de infração de trânsito, 34 veículos abordados e 73 pessoas fiscalizadas. Foi flagrado além das infrações de trânsito por recusa ao teste de etilômetro, dirigir sem CNH, uma van oriunda de Brusque/SC, carregada com mais de 7 mil peças de roupas, sem nota fiscal, destinada a Gravataí, foi apreendida.
A van foi escoltada até o Posto da Receita Tributaria Estadual na BR 101, em Torres, sendo apreendido o veículo e a mercadoria, totalizando cerca de mais de 100 mil reais.
Participaram da operação o policiamento ostensivo de Mampituba, a Força Tática da Brigada Militar de Torres e os fiscais tributários do município de Mampituba, bem como a guarnição do policiamento ostensivo de Praia Grande/SC na divisa dos Estados.
Fotos: GRv Torres
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.