Durante a fiscalização do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Torres, na noite de ontem, na ERS 389 – a Estrada do Mar, no km 90, foi realizada a abordagem de uma motocicleta Yamaha YBR 125K, a qual estava com a placa com o arame do lacre rompido e com a tarjeta com município diferente na fixada da constante no Sistema da Polícia.
Inspecionados o número do chassi e motor e foi constatado que se tratava de motocicleta com identificação alterada por se tratar de veículo emplacado em Lages/SC, em ocorrência de furto ocorrido em 28 de fevereiro de 2022 no município de Araranguá/SC. O condutor de 30 anos, sem antecedentes, recebeu voz de prisão.
O condutor afirmou aos policiais que adquiriu a moto pelo valor de R$ 2.000,00 no final de outubro de 2022, compra realizada por meio de Rede Social. O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Torres.
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.