Em reunião que aconteceu na segunda-feira, dia 24 de abril, a executiva do Progressistas de Torres definiu pelo menos cinco nomes de pré-candidatos à sucessão do governo Carlos e Amoretti, já que a dupla reeleita e que governou Torres pelos últimos seis anos, já não pode mais seguir com a dobradinha, pois a reeleição é permitida por apenas um mandato.
Desta forma, o Partido que comanda a Cidade nos últimos anos já está se movimentando para a nominata que pretende dar seguimento a este projeto vencedor. Na reunião, foram cinco dos presentes nas fotos abaixo, que colocaram seus nomes à disposição do partido como possível futuro prefeito.
“O partido atingiu sua maturidade em Torres, hoje sabemos que são muitos os nomes que têm condições de seguir o trabalho que foi feito com maestria nos últimos anos. É com esta mesma maturidade que pretendemos conduzir o novo pleito, qualquer um de nós que tenha seu nome chancelado pelo grupo, terá o apoio de Todos, sem vaidades e com o olhar no progresso de Torres, estaremos juntos para esta nova disputa eleitoral que se aproxima”, foram as palavras do presidente do Progressistas de Torres (PP), Nasser Samhan.
Com cinco nomes garantidos, agora o partido seguira uma série de análises, buscando que o nome de consenso seja também um nome de interesse da população. O partido tem se balizado em pesquisas e muito diálogo para conduzir a cidade, não será diferente neste momento de sucessão.
TEXTO: Ascom Partido Progressistas Torres
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.