AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Moradores das praias do sul de Torres reclamam de insegurança e das condições das vias

Moradores das praias do sul de Torres reclamam de insegurança e das condições das vias

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

 Alagamentos, ruas esburacadas e assaltos viraram rotina, segundo populares

“Quando chove, pra chegar em casa quase preciso de um barco”, assim descreve Patryck Hendler Zeferino, morador da Praia Paraíso em Torres. Assim como ele, muitos moradores reclamam das condições das ruas e da insegurança dos balneários localizados ao sul de Torres.

O local que sempre foi refúgio para fugir da cidade grande e estar em um local mais tranquilo, próximo ao mar, hoje se torna pesadelo para algumas pessoas. Pelas redes sociais, muitas reclamações e relatos de roubos e furtos, em especial na Praia Recreio.  No mesmo balneário, o acesso a localidade também é uma reclamação constante dos moradores.

Na Praia Paraíso, o acesso ao balneário também é uma reclamação recorrente, conforme Zeferino, quando chove as ruas alagam com muita facilidade.

“Quando chove, fica ainda mais complicado circular pela praia, chegar em casa se torna algo ainda mais difícil. As ruas alagam e as vezes até entram na casa das pessoas”, afirmou ele.

A Unidade Móvel da Rádio Maristela circulou, na sexta-feira, 16, pelas ruas dos balneários das praias do sul de Torres e encontrou muitos pontos de alagamentos.

Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Torres, a mesma informou que há projetos para melhorar as vias das praias do sul e que recursos estão sendo captados.

A Brigada Militar informou que faz patrulhamento e que tem diálogo diário com os comerciantes da localidade, buscando sempre inibir a criminalidade.

A Polícia Civil informou que trabalha na investigação de crimes em toda a cidade de Torres, inclusive no início do mês quatro pessoas foram presas por participação em um roubo no município.

Confira alguns registros:

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.