Praticantes e interessados de Torres têm a oportunidade em conhecer a prática milenar que envolve o bem-estar mental, físico, emocional e espiritual.
Será que o Yoga pode ser praticado por todas as pessoas? A resposta é sim. O evento “Yoga é para todos” quer justamente desmistificar essa falsa ideia de que Yoga não é para qualquer um.
O evento vai ser realizado no dia 24 de junho, a partir das 8h, na Prainha, em Torres e será aberto ao público, tanto para os já praticantes e apaixonados pelo método, como para as pessoas que desejam conhecer melhor a prática milenar que envolve o bem-estar a todos os níveis: mental, físico, emocional e espiritual.
Em entrevista na Rádio Maristela no programa Estúdio 106, na quarta-feira, 21/06, a professora de Kundalini Yoga, Juliana Vaz, explica que a “Yoga é considerada uma prática integrativa que beneficia o corpo, a mente e o espírito. Participaram da entrevista, a professora de Kundalini Yoga, Juliana Vaz e as professoras de Hata Yoga, Tanise Oliveira, Ana Cecy e Genima Tomaz e a praticante a e apoiadora da iniciativa, Raquel Mahler.
Os benefícios do yoga são vários por conta da variedade de meios e técnicas que a prática possui. Como por exemplo a infinidade de posturas que tem objetivos específicos e podem ser adaptados perfeitamente a todas as necessidades e tipos físicos das pessoas.
No evento, desde às 8h, uma programação com aulas de Yoga com diferentes professoras e tipos de técnicas, permitirão ao público participantes conhecer, experienciar e tirar dúvidas sobre a prática.
Na programação, meditação, mantras, Hatha Yoga, Kundalini Yoga, Pranayama, relaxamento com gongo, Yin Yoga e um momento especial com roda de conversa, às 16h. Além da Yoga, a Pinho Construtora, apoiadora do evento, fará a distribuição de mudas de plantas por meio do Projeto Pinho Semear e, às 17h, o encerramento se dará com uma apresentação de Night Glow Pinho.
A iniciativa é gratuita, porém aceita-se doações de alimentos não-perecíveis e agasalhos de inverno que serão destinados à aldeia indígena no Campo Bonito, em Torres.
Confira a íntegra da entrevista na Rádio Maristela:
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.