Indivíduos são suspeitos de participarem de homicídio ocorrido no início do mês em Xangri-lá
Dois homens foram presos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e cumprimento de mandado, na tarde da última quarta-feira, 21, na Praia Rainha do Mar, em Xangri-lá.
Buscando localizar os autores do homicídio ocorrido no início do mês no município, os policiais identificaram os endereços dos possíveis envolvidos. Assim, os policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas e do policiamento ostensivo de Xangri-lá, em conjunto com a polícia civil, cumpriram mandados de busca e apreensão.
Durante a operação no centro de Capão da Canoa, foi localizado um dos suspeitos do homicídio, um homem de 28 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas, furto mão grande, roubo de veículo, roubo a pedestre, entre outros crimes. O homem foi preso, junto com outro homem de 20 anos, suspeito do crime.
Durante a ação foram apreendidas três pistolas de calibre .9 milímetros, 85 munições do mesmo calibre, carregadores de pistola, um quilo de maconha, balança de precisão, cadernos com diversas anotações de tráfico de drogas e duas motocicletas.
Foto: Divulgação BM
>> Colabore com a Polícia:
Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.