Comunidade escolar busca reconstruir escola para retomar as aulas após passagem do ciclone
Após uma semana do ciclone extratropical que atingiu o Estado e devastou a cidade do Caraá, a mais afetada pela força da natureza, o município e sua comunidade unem forças para reconstruir a cidade. Recebendo ajuda humanitária de várias partes do estado e do país, nessa sexta-feira, 23, às 10 horas, chegam 500 mobiliários novos e materiais didáticos para a escola Marçal Ramos, oriundas do Governo do Estado.
A iniciativa de reestruturação e recuperação da instituição de ensino inclui novos equipamentos, como computadores, mesas, cadeiras, classes e cadeiras escolares e armários. Também materiais de expediente, como cadernos, canetas, folhas A4 e demais itens presentes no kit de sala de aula. A secretária da Educação, Raquel Teixeira, acompanhará a entrega.
Para quem quiser colaborar com as cidades afetadas pelo ciclone extratropical, basta procurar a Defesa Civil da sua cidade.
Foto: Reprodução
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.