As prisões ocorreram em Balneário Pinhal e Capão da Canoa, ambos com veículos roubados
Três homens foram presos na última segunda-feira, 10, no Litoral Norte. Em Capão da Canoa, a prisão de uma dupla ocorreu por recepção de veículo e em Balneário Pinhal, um indivíduo foi pego por conduzir uma motocicleta furtada.
Durante ações da Operação Choque de Ordem no bairro Magistério, em Balneário Pinhal, os policiais militares realizaram a abordagem de uma motocicleta, que estava com registro de furto no município de Curitiba, no Paraná. O condutor, um homem de 34 anos, com antecedentes por furto arrombamento a residência, furto qualificado, furto descuido, posse de drogas, dano, ameaça, lesão corporal, foi preso por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia.
No bairro Novo Horizonte, em Capão da Canoa, uma equipe da força tática estava em patrulhamento quando recebeu a informação de que um veículo havia sido furtado e que estava sendo utilizado para realização de roubo a pedestre. Durante averiguações, o veículo foi avistado pela equipe, momento em que os policiais abordaram e identificaram dois homens, de 23 e 33 anos, ambos com passagens policiais. Em pesquisa ao sistema informatizado, foi confirmada a situação de furto do veículo. Foram apreendidos materiais furtados, sendo duas mochilas, dois bonés e um celular.
Fotos: Divulgação BM
>> Colabore com a Polícia:
Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.