A Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN) esclarece que ainda está sem energia elétrica nos locais de captação de água e na estação de tratamento, o que impossibilita o abastecimento da cidade no momento.
Para agilizar o restabelecimento do abastecimento de água em Torres, o gestor da Corsan, Tiago Borges Silva, informou que foram contratados geradores, os quais estão sendo instalados nos pontos cruciais de captação e tratamento.
“Há previsão de início das operações nas próximas horas. Nossas equipes estão trabalhando para que o fornecimento de água seja retomado o mais breve possível na cidade de Torres”, afirmou o gestor.
Para entrar em contato com a unidade de saneamento de Torres, é possível ligar para o número 0800 646 6444. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, tanto para telefones fixos quanto para celulares. Além disso, outras formas de contato incluem o site https://www.corsan.com.br/ ou o aplicativo da Corsan.
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.